sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fez meu coração bater mais forte...

Essa é uma daquelas declarações que toda mulher que lê, deseja que seja pra ela... do talentoso Fabrício Carpinejar ...um deleite e um suspiro!

"Amada Sacerdotisa,

Peguei seu marcador de página, aquele que estava em meu livro quando você não me conhecia ainda, e seguro como se fosse um terço pela casa. Aperto com vontade entre os dedos.
Tampouco tirei a aliança. Assim como não substitui seu cheiro de minha pele, e não apaguei seu beijo.
Não sai de você nem um momento dos últimos dias. Sou uma correspondência fechada em seu nome.
Nada pode nos afastar. Não será a inveja. Não será a pressão. Não será o medo. Não será a precipitação. Não será a raiva.
Nada pode nos separar, a não ser a nossa vontade.
Eu fico imaginando o que poderia me provocar a dizer adeus. E não me vejo dizendo adeus nem na minha imaginação.
Não consigo visualizar viver distante. Viver alheio.
Amar é nunca acreditar na separação.
Se esfaqueasse minhas roupas, eu compraria outras.
Se queimasse meus livros, compraria outros.
Se você quebrasse meu celular ou meu computador, compraria outros.
O amor é raro. Já o resto é substituível e passa.
O amor é algo tão difícil, não tem como menosprezar sua importância.
Não posso compactuar com a ideia de que não devemos perder tempo lutando por alguém. Você merece toda a minha insistência.
O amor não é fútil. O amor não é uma tolice. O amor não é descartável. O amor não é um jogo de sedução.
Temos a responsabilidade de jamais menosprezar a intimidade. A intimidade é um milagre.
Enquanto me amar, não desisto.
Eu não posso amar por dois, posso amar por três, quatro, cinco, o que precisar para retribuir seu olhar.
Não quero que dê o braço a torcer, quero que me dê o braço para andar de mãos dadas.
Venha, por favor!

Beijo do teu
Fabrício"

**Tá bom... reconheço que sou romântica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário