segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sintonia

Como podemos nos encontrar tanto em alguém que nunca vimos pessoalmente?

E então, os gostos semelhantes, desde comida até música... mesmo existindo uma brutal diferença de idade...
Nascidos em épocas diferentes, em lugares diferentes, com histórias diferentes... mas tanta coisa em comum...
Como se você encontrasse um pedaço da sua alma que faltava, uma identificação quase que instantânea e uma sintonia assustadora.
Você fala que está fazendo algo, e lá do outro lado, sem combinar, a pessoa está fazendo o mesmo...
"Hummmm...fumando..." - "...Eu também..."
Muitas pessoas anseiam por encontrar uma parte sua que julgam que esteja perdida, eu não.
Não mais.
Eu não procurava mais nada.
Estava cansada demais pra procurar, cansada demais pra tentar de novo.
Mas o Universo gosta mesmo de nos pregar peças, e nos trazer surpresas...
E do nada, eis que me surge um par de olhos gentis e meigos.
Como já previsto, não poderia ser simples, claro que não.
E qual seria a graça, se fosse tudo fácil?!
Um encantamento crescia cada vez mais, as descobertas engraçadas, se transformaram numa troca diária de cumplicidade carregada de carinho.
Troca de impressões... de canções...
E o envolvimento cresceu.
Onde vai parar?
Eu espero que nunca pare... que nunca acabe...
Fez nascer um riso leve e gostoso, no rosto e no coração.
Uma alegria que não cabe dentro, transborda através dos gestos.
Euforia, planos, desejos.
Uma "Epifania" ... construída à dois.
Onde a vontade de ser feliz foi maior do que qualquer medo de sofrer decepções.
Numa casinha com muito verde ao redor, em algum lugar de clima ameno...
Com uma banheira de porcelana pra gente tomar nosso vinho...
Fumar nosso cigarro...
Falar da vida ou simplesmente rir dela...
Uma sintonia que se afina a cada dia.
E que já compõem uma bela trilha.
O som da voz inconfundível, é o tom exato pra fazer meu coração saltar.
Me sinto imortal, inatingível outra vez.
Sua culpa, sua máxima culpa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário